Summer 78

No comment yet

-Eu te amo!

-E por que você me ama?

Eu te amo porque você estava ausente em cada falsa felicidade. Te amo porque nunca precisei ouvir o timbre da sua voz para saber que era assim. Eu te amo, porque nunca me deixou perder em falsas promessas, planos falhos. Te amo porque não preciso e nem sei porque's cabíveis para te amar... e isso me faz ser ainda mais louco por você. Te amo porque a sua existência me torna o homem mais completo do mundo, mais homem do que qualquer outro que venha a existir. Eu te amo porque é você quem tira o meu sono. É você quem me faz sorrir em horas bêbadas de lágrimas noite a dentro. Te amo porque teu sorriso faz abrir meus lábios e me acalma o coração o fazendo acelerar. Eu te amo porque nunca poderão me acusar de amor. Te amo porque tudo isso é complexo e portanto, simples. E para entender toda essa sintonia ia ser preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo porque... te amo porque você poderia caminhar para qualquer outra pessoa, mas mesmo assim você escolheu caminhar na minha direção.

[...]

?