Homo sapiens

No comment yet
Hoje estou triste, meu dia acordou nublado, embaçado feito as minhas vistas de choro manso. As boas lembranças já não são mais boas, mas sim o tormento que quero apagar. As promessas do pra sempre já estão escondidas atrás das desculpas do não saber. Agora posso lhe provar que não sou pessimista, e sim, como lhe dizia, realista. E seria grato, se não me tivesse feito acreditar no contrário.
Para mim, sentimentos são sólidos. Me nego a crer em um amor líquido, que assim como a água, em seu ponto máximo de calor, evapora e some dum instante para o outro. Se foi assim, então não foi.
Ou não.
 As vezes o ser humano seja só isso mesmo, e eu, na verdade seja um desconecto que acredita em algo a mais. Mas então, se assim for, que me dêem licença para não ser humano. Me permitam renegar essa raça que dá ao "eu te amo" a banalidade e a negligência que o meu eu se recusa a compreender.