Mesmice

No comment yet


Eu te amo, flagelando meu próprio eu, eu te amo. Mesmo negando que você não é insubstituível e que todos aqueles momentos nem foram assim tão especiais. Mesmo deixando você ir, enquanto choro pela saudade que ainda nem começou, mas que já tenho medo de sentir. Mesmo não te pedindo pra ficar, ainda que minha vontade real é te segurar pelos braços e não te deixar ir embora. Mesmo não olhando mais nos teus olhos, pois quero esconder que no fundo tenho lágrimas de tristeza e não ódio pelos teus atos. Mesmo não ouvindo a tua voz, que costumava me arrancar horas de boas conversas. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias, após acreditar que iríamos dividir uma vida inteira. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Amo por inteiro, amo com força,  amo mesmo não sabendo amar. Porque confesso que já não sei mais como fazer, e qual seria a razão disso. Mesmo negando, mesmo deixando, mesmo não pedindo, nem olhando nos teus olhos ou ouvindo a tua voz, eu amo. E amo mesmo, mesmo no fim, que enfim possuo a certeza que já não quero mais te amar, mesmo te amando.



"Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar." - CaioF.