Anunciação

No comment yet

Ora, tanto tenho dito e desatado em palavras por estas bandas que até me engasgo a certas horas. Mas neste instante, ao despedir das estrelas, me debruço sobre meus anseios e arrisco algo para a última alvorada do agora. Com breves olhares para trás e doses homeopáticas de ansiedades distantes tento trazer o futuro para cá, junto da minha janela. Não que eu queira enquadrar o mundo aos limites do meu horizonte, mas é grande a vontade em ver a tal anunciação. Evito, ao menos hoje, falar em abandonos e apegos, apenas abrindo os olhos pressa bruma leve de novas liberdades. Me alivia um sorriso em sincronia ao Redentor - bom presságio. Meu peito pulsa junto a criação - desejo de vida. Talvez até pudesse ser mais claro, mas é que o perfume desse novo tempo é tão subjetivo que me traz apenas uma certeza, a de que em vem felicidade.