Bem me quer

No comment yet
Quem me dera ter a fórmula para o clímax carnal, ou da calmaria da alma. Viver só comigo mesmo, autotrófico com o meu amor - que hoje transborda, pela falta de vazão. Me sinto um pouco incomodado, as vezes me questiono, da minha falta de autossuficiência. Sinceramente, passaria longas horas comigo mesmo, sorrindo e me afagando com tudo aquilo que possuo dentro de mim mas que não tenho a quem confiar. Trago comigo um medo imenso quanto a solidão, ao silêncio. Mas o estranho é que parando pra escutar, a batida mais sincera é a que se faz no meu peito. Queria ser egoísta, negar minha paixão aos demais, me amar, só me amar, eu, eu, eu... sei o que tenho, e o quão sincero tudo isso é. E talvez, por conhecer tão intimamente, jamais me trairia, me machucaria, cogitaria viver sem mim. Queria poder me amar e me ser amado,  e ser contente com isso, mas ah... quem me dera um algo alheio que me fizesse acreditar, novamente, que é em dois que se tem paixão.