Não pertence

No comment yet

E se eu não quiser ser, e se o se se tornar é e o é deixar de ser? Possuo anseios que neste mundo não acho respostas, não sou daqui - não posso me contentar a ser isso aqui. E nem quero. É ser fiél aos fatos, votar consciente, ter dinheiro, ser dinheiro, dinheiro consciente, de fatos conscientes, é ser fiél. a quê?  Mas a questão é que o tempo vai passando e conclusão sequer me direciona, ou coragem alguma me pousa para abandonar. Só sei que questiono e quanto mais contestável é menos quero. Estou perdido ou apenas ainda não me encontrei, no caminho reto ou andando em círculos. De fato, neste instante gostaria de ser nada, para atravessar a porta e saudar a criação - trilhar o caminho somente com a roupa do corpo, deixando mala, medo, obrigações. Não ser um molde, não ser aventureiro, estar.